Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PREFEITURA SE PROPÕE A RESOLVER PROBLEMA DA ILUMINAÇÃO EM 90 DIAS

PREFEITURA SE PROPÕE A RESOLVER PROBLEMA DA ILUMINAÇÃO EM 90 DIAS

por lucas-ff — publicado 13/04/2016 11h10, última modificação 23/05/2016 17h52
Cronograma deve ser apresentado ao MP-GO até amanhã

Foi realizada hoje (13), no Paço Municipal, reunião de trabalho da Prefeitura de Goiânia para definir cronograma, a ser apresentado até amanhã ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), prevendo a recuperação dos 18 mil pontos sem iluminação em Goiânia. De acordo com a diretora de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Dina Guimarães, a intenção é solucionar o problema em 90 dias. “Faremos um emergencial para a compra dos equipamentos necessários”, revela.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), acrescenta que o emergencial para aquisição de materiais deve ser concluído até dia 30 de abril. Até lá, segundo o vereador, estão previstas, no mínimo, cinco mil reposições de lâmpadas. “A Câmara está fiscalizando. Vamos participar de todos os acordos entre a Prefeitura e o MP-GO para que o Legislativo tenha responsabilidade de, em nome da cidade de Goiânia, exigir o cumprimento do cronograma”, conclui.

Foto: Eduardo Nogueira
(Carol Magalhães)