Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Prêmio Mulher Combativa será entregue nesta terça na Câmara

Prêmio Mulher Combativa será entregue nesta terça na Câmara

por Quezia de Alcântara publicado 11/03/2019 08h35, última modificação 11/03/2019 08h36

A sexta edição do Prêmio Mulher Combativa, realizado anualmente pela vereadora Tatiana Lemos (PCdoB),  será entregue nesta terça-feira, 12, a partir das 14 horas, no auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia.

O prêmio é uma homenagem às mulheres goianas que se destacam por sua atuação profissional, política, social, ou mesmo pela história de vida construtiva que edificaram junto às suas comunidades.A condecoração é concedida pela vereadora em conjunto com sua mãe, a deputada estadual Isaura Lemos e o vereador por Aparecida de Goiânia, Willian Panda, os três do mesmo partido.

"O tributo tem como intuito reconhecer a luta das mulheres e suas conquistas na sociedade, bem como fortalecê-las na caminhada contra o preconceito, a discriminação de gênero e, sobretudo, no combate à violência doméstica, da qual muitas ainda são vítimas em Goiás e no Brasil.Os que estão frente dessa iniciativa têm feito de seus mandatos e ações sociais um instrumento de luta e ascensão das mulheres nos espaços de poder e por maior representatividade política", esclareceu a vereadora.

SERVIÇO: Evento: Prêmio Mulher Combativa

Data: 12 de março de 2019