Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da ARG apresenta trabalho da agência à Câmara

Presidente da ARG apresenta trabalho da agência à Câmara

por Heloiza Amaral publicado 12/04/2018 11h40, última modificação 12/04/2018 17h41

O presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização do Município de Goiânia (ARG), Paulo César Pereira, usou a tribuna popular da Câmara nesta quinta-feira (12), a convite do presidente Andrey Azeredo (MDB) e do líder do prefeito, Tiãozinho Porto (Pros). Ele apresentou as ações desenvolvidas pela ARG na capital e destacou a importância do apoio dos vereadores, que, segundo ele, são os maiores conhecedores do município.

O presidente da ARG lembrou também que, ainda este ano, enviará à Câmara o Plano Municipal de Saneamento. Além disso, segundo ele, a agência trabalha na revisão dos contratos com a Saneago e a Comurg.

A AGR foi criada em maio de 2016, após aprovação dos vereadores, como autarquia, com o objetivo de atuar junto a órgãos, entidades ou consórcios de empresas públicas ou privadas que tenham concessão, permissão ou autorização para prestar serviços ao município de Goiânia. Ela é ligada à secretaria municipal de Infraestrutura e tem o poder de homologar e de extinguir contratos. (Foto: Alberto Maia)