Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara é homenageado pelo Poder Legislativo de Primavera do Leste (MT)

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 02/09/2019 12h19, última modificação 02/09/2019 12h19

Texto produzido pela assessoria da Presidência

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), recebeu Moção de Aplausos da Câmara de Primavera do Leste (MT). Policarpo esteve no município matogrossense na manhã da última sexta-feira (30/8) para receber a homenagem, concedida em reconhecimento à parceria institucional entre os legislativos das duas cidades.

A Moção de Aplausos foi proposta pelos vereadores Paulo Márcio (DEM) e Luis Costa (PL), presidente e vice-presidente da Câmara de Primavera do Leste. "Esta homenagem é a manifestação do reconhecimento do Poder Legislativo do município à parceria institucional entre as Câmaras de Vereadores de nossos municípios, que não teria sido possível sem a participação de Policarpo", disse Paulo Márcio.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), também recebeu a Moção de Aplausos da Câmara de Primavera do Leste (MT). Participaram da entrega da homenagem o prefeito do município, Leonardo Bortolin (MDB), e o ex-governador do Estado, deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

"Agradeço ao presidente Paulo Márcio e ao vice-presidente Luis Costa pela honra da homenagem e ao prefeito Léo Bortolin e ao deputado Carlos Bezerra pelas presenças", disse Policarpo, que dedicou a moção "aos servidores do Legislativo e à população de Goiânia".

registrado em: