Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara lamenta tragédia em Goiânia

Presidente da Câmara lamenta tragédia em Goiânia

por marcos — publicado 20/10/2017 17h25, última modificação 20/10/2017 17h25

A Câmara Municipal de Goiânia, com profundo pesar, se solidariza com os amigos e familiares das vítimas da tragédia ocorrida no início da tarde desta sexta-feira, 20, em uma escola particular de ensino infantil e fundamental, no Conjunto Riviera, em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros de Goiás informou, oficialmente, que foram seis crianças feridas e duas acabaram morrendo. O presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo lamentou sobre a tragédia. “Solidarizo-me com as famílias dos atingidos, bem como com toda a população goianiense, estarrecida e consternada com o ato de violência”, ressaltando também que “precisamos refletir e combater as formas de violência física e psicológica que acontecem dentro das escolas, a exemplo do bullying”.