Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara prestigia posse de novos auxiliares da Prefeitura

Presidente da Câmara prestigia posse de novos auxiliares da Prefeitura

por marcos — publicado 10/04/2018 20h37, última modificação 10/04/2018 20h37
     O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB), participou, na tarde de hoje, 10, da posse de três novos auxiliares da Prefeitura no auditório do sexto andar do Paço Municipal. O prefeito Iris Rezende (MDB) empossou o econimista Paulo Ortegal como titular da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Zilma Percussor Gomes Peixoto como superintendente de Desenvolvimento Urbano da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e Ormando Pires como diretor de Áreas Verdes e Unidades de Preservação e Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).
     Na cerimônia, Andrey destacou o caráter conciliador, o espírito público e a experiência de Paulo Ortegal, que acompanha Iris desde 1983, além da qualidade técnica e o comprometimento com a gestão de todos os empossados.
      Ele ainda ressaltou que a presença de vários vereadores na cerimônia já demonstrava o respeito que a Câmara e seus integrantes têm por Ortegal, que é ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municipios de Goiás (TCMGO). Dirigindo-se aos novos auxiliares ele declarou: “Vocês três trazem ainda mais qualidade e determinação para a Prefeitura.”
     Discursando pelos nomeados, Ortegal disse que “estamos no mesmo barco e o nosso trabalho em equipe é que resultará no sucesso das nossas atividades em prol da capital.” Ele, que acumulará dois cargos, já que é também Chefe de Gabinete do prefeito Iris Rezende, frisou a importância do trabalho harmonioso e do diálogo entre o Executivo e o Legislativo Municipais.
     Vereadores no Paço
     Os vereadores Tiãozinho Porto (PROS), Oseias Varão (PSB), Romário Policarpo (PTC), Anselmo Pereira (PSDB), Anderson Sales (PSDC), Wellinton Peixoto (MDB),  Paulo Magalhães (PSD), Priscilla Tejota (PSD), Emilson Pereira (PTN), Leia Klebia (PSC) e Kleibe Morais (PSDC)prestigiaram a cerimônia, que também reuniu o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO), Joaquim de Castro, desembargadores, procuradores, secretários municipais e servidores da Prefeitura.
Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência
registrado em: