Presidente da Câmara ressalta a força do cooperativismo em Goiás
"A gestão das cooperativas precisa ser absorvida como exemplo pelo Setor Público", afirmou, na noite de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), na inauguração do Edifício Goiás Cooperativo, na qual compôs a mesa de autoridades. O prédio é a nova sede da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB-GO)e está localizado na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia.
O evento foi prestigiado também pelo governador Marconi Perillo (PSDB), pelos presidentes do Sistema OCB Nacional e de Goiás, Márcio Lopes de Freitas e Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, respectivamente, além de representantes de entidades ligadas ao setor e autoridades municipais e estaduais.
Gestão exemplar
"Esse novo edifício vai gerar desenvolvimento para a Capital, que já é referência em empreendedorismo. Ele demonstra o vigor e a pujança das cooperativas brasileiras e o quanto é importante uma boa gestão. Esse exemplo deve ser absorvido pelo Setor Público para que nós possamos fazer dos recursos disponíveis o máximo com o mínimo gerando resultados positivos para a sociedade. Parabenizo a todos da OCB pela ousadia, competência, pelo trabalho com responsabilidade fiscal e respeito pelos associados", afirmou Andrey Azeredo.
O edifício Goiás Cooperativo tem nove andares e uma área construída de 5,8 mil metros quadrados e vai atender, com mais qualidade, as 214 cooperativas goianas registradas no órgão e seus cerca de 173 mil cooperados.
Com informações da assessoria da Presidência