Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente do Codese vai falar na Câmara sobre Anel Viário Metropolitano

Presidente do Codese vai falar na Câmara sobre Anel Viário Metropolitano

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 06/02/2020 15h20, última modificação 06/02/2020 18h46

Foi aprovado na sessão de hoje (6) da Câmara um requerimento do vereador Anselmo Pereira, PSDB, para uma exposição na Casa, na próxima semana, do presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Carlos Alberto, sobre a construção do anel viário metropolitano. Também foi convidado o presidente do Secovi/Goiás, Ioav Blanche

Ao justificar seu requerimento, o tucano Anselmo Pereira elogiou a criação do grupo de trabalho em prol da construção ao anel viário de Goiânia, que contará com a participação de segmentos organizados, governador, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, bem como da cadeia produtiva do município e do Estado.

Ao agradecer o apoio dos colegas à sua propositura, o vereador afirmou que "são projetos como esse que melhoram a vida de uma cidade, de uma comunidade. Hoje, a mobilidade urbana talvez seja o maior gargalo da região metropolitana. Então, o anel viário será uma obra histórica para o desenvolvimento econômico de Goiânia e, por extensão, do nosso Estado".