Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente recebe representantes de fundação suíça

por Michelle Lemes publicado 11/04/2019 17h24, última modificação 11/04/2019 17h24

O vereador e presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Câmara de Goiânia, Emilson Pereira (Podemos), recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, representantes da Fundação Tutator, entidade suíça que utiliza tecnologias para ressocialização de jovens em conflito com a legislação. Ele contou com a participação do deputado estadual Vinicius Cirqueira e representantes de organizações que tem projetos nessa área.

A fundação cumpre agenda de visitas a entidades de apoio ao jovem, à criança e ao adolescente. Realiza um trabalho com resultados satisfatórios em países da América Latina e apresentou um pouco das experiências de Honduras e Bolívia sobre Justiça Criminal Juvenil e Pessoas Privadas de Liberdade. Foram apresentadas ferramentas tecnológicas que podem servir de modelo para o Brasil.

O objetivo da entidade é usar tecnologias para integrar serviços sociais ao redor do mundo, tendo um tratamento específico para cada necessidade, ao gerar um impacto positivo em vidas. São projetos autossustentáveis, onde há a garantia de proteção dos dados sociais e de segurança. São necessários processos documentados e bem definidos para a implementação exitosa do software, que pode ser usado para diferentes contextos.

Queremos te ouvir!

Pesquisa sobre informações da Câmara: banner

Vereadores Eleitos 2021-2024

Conheça seu vereador