Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Comissão de Educação visita Colégio COPE

Presidente da Comissão de Educação visita Colégio COPE

por Guilherme Machado publicado 28/10/2019 14h25, última modificação 28/10/2019 15h15

A presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, vereadora Leia Klébia (PSC), realizou uma visita ao Colégio COPE, no Setor Marista, com objetivo de conhecer a estrutura e metodologia de ensino aplicada.

A visita também contou com a presença do presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente, vereador Emilson Pereira (PODE).

De acordo com Leia Klébia, a visita visa buscar novas ideias e inovações para aperfeiçoar a metodologia de ensino da rede pública municipal. “É de suma importância acompanhar e discutir novas metodologias de ensino, buscando sempre atualizar o sistema educacional municipal, permitindo que nossos alunos sempre recebam um ensino de qualidade”.

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia já visitou oito escolas públicas neste segundo semestre, buscando averiguar as condições de alunos e professores nas salas de aula e, sobretudo, a estrutura e segurança das unidades de ensino.

Texto e foto da assessoria de comunicação da vereadora Leia Klébia