Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente e procurador-geral recebem conselheira federal da OAB Valentina Jungmann

por Da Redação publicado 27/05/2021 07h53, última modificação 27/05/2021 07h53

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), e o procurador-geral do Legislativo, Kowalsky Ribeiro, receberam nesta quarta-feira (26), a conselheira federal do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Valentina Jungmann Cintra. Procuradora de carreira do Estado, Valentina Jungmann parabenizou Policarpo e a Casa pela ampliação do quadro próprio de procuradores, afirmando que a conclusão do Concurso Público 2018 é demonstração de valorização da advocacia pública.

Além, do procurador-geral, Policarpo recebeu a conselheira federal acompanhado pelo subprocurador Herbet Vasconcelos. Valentina Jungmann fez a visita acompanhada pelos conselheiros seccionais Juscimar Ribeiro, Maura Campos, Regina Célia Moura e, pela procuradora regional de Prerrogativas Márcia Póvoa.