Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente garante realização de concurso da Câmara em 2018

Presidente garante realização de concurso da Câmara em 2018

por Heloiza Amaral publicado 09/05/2018 12h30, última modificação 09/05/2018 15h00

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB), garantiu que o concurso público para contratação de 75 servidores será realizado ainda este ano. De acordo com ele, o edital já está em elaboração e será publicado até o dia 1o de julho. “O concurso contemplará exatamente o número de profissionais que a Casa necessita, em várias áreas, após a aposentadoria de servidores”, afirma o presidente.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) será a responsável pelo concurso. O contrato foi firmado no último dia 20, com a presença do diretor financeiro, da procuradora-geral e do assessor da Câmara, Fradique Dias, Carla Regina Marques e Edson Sales, respectivamente. Da UFG estavam presentes a vice-reitora Sandramara Matias Chaves e representantes das pró-reitorias de Administração e Finanças, Graduação e da assessoria especial do Reitor, além de setores da administração.

Serão 75 vagas para cargos efetivos de níveis médio, técnico e superior, conforme previsto na Lei nº 10.137/2018, que estabelece os cargos, os pré-requisitos para estes, as atribuições específicas e o quantitativo de vagas para cada cargo e autoriza a realização do concurso público da Câmara. A Lei foi sancionada pelo prefeito em 21 de março, após ser aprovada por unanimidade no plenário da Casa em duas votações. (Foto: Alberto Maia)