Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente participa de reunião sobre valorização das avenidas 24 de Outubro e Castelo Branco

por Manuela-qi — publicado 06/07/2017 21h02, última modificação 06/07/2017 21h02

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo (PMDB), participou, na tarde de hoje, de uma reunião no Paço Municipal com o prefeito Iris Rezende e representantes do setor produtivo de Goiânia como Acieg, Câmara do Agronegócio e Sindilojas. O objetivo do encontro foi a criação de um grupo de trabalho que irá promover a valorização das avenidas 24 de Outubro e Castelo Branco, localizadas na Região Oeste da Capital.

Estiveram presentes o presidente da Acieg, Euclides Siqueira, grupos de empresários da Castelo Branco, convidados do presidente da Câmara Técnica do Agronegócio, Ricardo Cantaclaro, além de outras lideranças e empresários envolvidos no tema.

O grupo de trabalho, que ainda está em fase de construção, vai debater iniciativas para valorizar as duas avenidas, que são pólos de comércio diversificado e voltado para o agronegócio, respectivamente.

"O objetivo desse grupo é gerar mais atratividade, empregos e qualidade de vida de acordo com as potencialidades especificas de cada uma dessas avenidas, que são importantíssimas para a mobilidade, o desenvolvimento e a História de Goiânia", afirmou Andrey Azeredo.

Nesta sexta e sábado, dias 7 e 8, a Prefeitura estará presente na Região das duas avenidas com a frente de serviços do terceiro Mutirão abrangendo mais de 16 bairros. Amanhã haverá a transferência simbólica dos Poderes Executivo e Legislativo da Capital para Campinas em cumprimento à Lei Municipal e para homenagear os 207 anos do bairro, o mais antigo da Capital.