Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Priscilla cobra do Paço informações dos gastos com cartões corporativos

Priscilla cobra do Paço informações dos gastos com cartões corporativos

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 24/04/2018 11h40, última modificação 24/04/2018 12h07

Em requerimento apresentado na sessão de hoje (24), a vereadora Priscilla Tejota, PSD, cobrou do Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, MDB, informações detalhadas dos gastos com os cartões corporativos, referentes ao período de janeiro a dezembro de 2017. "Esse pedido se justifica porque o prefeito não tem dado a mínima transparência aos seus atos", justificou a vereadora.

Priscilla alega que no portal da transparência da Prefeitura não aparece nenhuma informação sobre os gastos, prestação de contas de quem utiliza, quem utilizou e com que foi utilizado. "Ademais, é uma prerrogativa desta Câmara fiscalizar os atos e ações administrativas do município", frisou. A vereadora enfatiza ainda que "encerramos 2017 e estamos em 2018 e ainda não temos informações sobre os valores que estão sendo gastos com os cartões corporativos, bem como os nomes dos beneficiários".

Ao concluir, ela acrescenta ainda que "minha preocupação é saber o valor que está sendo gasto e qual a real necessidade de tais despesas. É preciso racionalizar tais gastos, tendo em vista a falta de alimentação básica para pacientes em atendimento nos Cais da cidade", reafirmou a vereadora Priscilla Tejota.