Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Priscilla reafirma reconhecimento pela atuação dos contabilistas em Goiás

Priscilla reafirma reconhecimento pela atuação dos contabilistas em Goiás

por Quezia de Alcântara publicado 23/08/2019 10h08, última modificação 23/08/2019 10h08

A vereadora Priscilla Tejota (PSD) representou o vice-governador Lincoln Tejota na abertura da XIII Convenção de Contabilidade de Goiás e XIV Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis de Goiás. Com o tema "Profissional Contábil x Tecnologia: Qual o Futuro desta relação?", o evento também marca os 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO). “A inovação tecnológica, exige que o setor busque novas ferramentas para uma atividade mais segura e mais transparente, como os sistemas de gestão integrados que vão dar um novo ritmo ao trabalho dos contabilistas”, assinalou Priscilla.

“É uma honra participar desta solenidade que dá início aos trabalhos desse evento tão importante para os profissionais da classe contábil e para os acadêmicos das ciências contábeis do nosso Estado”, afirmou a vereadora e esposa do vice-governador Lincoln Tejota. Em sua fala, Priscilla também destacou a história do CRC-GO na defesa da classe e no apoio aos profissionais em Goiânia e no interior. “A categoria tem o reconhecimento do governo de Goiás", afirmou Priscilla Tejota. “A força de uma classe se amplia quando se tem uma entidade da magnitude deste conselho”, complementou, ao desejar um excelente aprendizado a todos os participantes da convenção.

A presidente do CRC-PA, Ticiane Lima dos Santos, falou em nome dos demais Estados presentes na convenção. "Quanto mais qualificados formos, melhor será a prestação do nosso serviço. E a tecnologia está aí cada vez mais forte, então essa discussão nestes dois dias é muito importante para que possamos usá-la com sabedoria”, afirmou Ticiane. “Ressalto aqui que nossa profissão é uma das mais organizadas do país, o que possibilita a realização de encontros como esses", acrescentou.

Em sua fala, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Rangel Francisco, fez um agradecimento à vereadora e ao governo de Goiás pelo apoio à categoria. “Contamos com o apoio da vereadora Priscilla Tejota e do vice-governador Lincoln Tejota, pessoas a quem recorremos para levar nossas demandas e sempre recebemos atenção”, afirmou o anfitrião da convenção.

O evento

Durante os dois dias de evento, serão abordados temas de alta relevância para os profissionais e acadêmicos de contabilidade do Estado e de todo país, desenvolvidos por palestrantes com comprovado conhecimento na área e reconhecidos nacionalmente. O objetivo do CRC-GO é promover a educação continuada e oportunizar ao profissional e ao acadêmico goiano o acesso aos melhores palestrantes e temas de relevância para a profissão a exemplo do que ocorre nos grandes centros. (Dados e imagem da assessoria da vereadora).