Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Priscilla Tejota cobra medidas para garantir mais segurança no trânsito

Priscilla Tejota cobra medidas para garantir mais segurança no trânsito

por Guilherme Machado publicado 22/06/2018 16h15, última modificação 22/06/2018 16h15

A vereadora Priscilla Tejota (PSD) participou de reunião na tarde dessa quinta-feira (21/06) no Ministério Público de Goiás com representantes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), do Colégio Militar Polivalente Vasco dos Reis e moradores das proximidades da unidade de ensino.

O objetivo foi discutir soluções para os problemas de trânsito enfrentados pela população que mora na região e garantir a segurança dos pedestres e dos alunos do colégio.

Na ocasião, a vereadora cobrou da superintendência a realização de campanhas educativas junto aos estudantes. “É importante que a SMT faça palestras de conscientização dos alunos sobre cuidados com o trânsito, faixa de pedestres e sinalização, entre outras coisas”, defendeu.

Texto da assessoria de imprensa da vereadora Priscilla Tejota