Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Procurador-geral da Câmara de Goiânia é congressista da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

por Da Redação publicado 28/11/2023 13h45, última modificação 28/11/2023 17h20
Maior evento jurídico do mundo reúne, em Belo Horizonte, 400 palestrantes em diversas áreas do Direito

O procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, Kowalsky Ribeiro, é um dos palestrantes da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, realizada em Belo Horizonte, entre 27 e 29 de novembro.

Com o tema “Constituição, Democracia e Liberdade”, o evento, que ocorre a cada três anos, apresenta 50 painéis e duas conferências magnas, e reúne 400 palestrantes do Brasil e de outros países. Em debate, assuntos de relevância da advocacia atual, como Direito do Trabalho, Direito Eleitoral, Marketing, Empreendedorismo, Inovação e Gestão de Carreira.

Kowalsky participa do Painel do Trabalho, conduzido pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins. “O bâttonier goiano é a maior referência trabalhista contemporânea”, avalia Kowalsky.

O procurador esteve, também, com o presidente do Conselho Regional de Lisboa, João Massano. “Na oportunidade, avançamos nas tratarias de tornar Goiânia e Lisboa cidades-irmãs”, afirma.

A estimativa é de que 20 mil pessoas, entre profissionais e estudantes, participem do evento. Nesta edição, a conferência busca certificação do Guiness Book como o maior evento mundial na área jurídica.