Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Professores são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia

Professores são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia

por marcos — publicado 17/10/2017 15h05, última modificação 17/10/2017 15h05

Com a propositura dos vereadores Tiãozinho Porto e Léia Klebia, a Câmara Municipal de Goiânia prestou justa homenagem aos professores pelo dia Nacional que foi comemorado no dia 15 de outubro.

Foram convidados 149 educadores, mas a homenagem se estendeu a todos os professores de Goiânia. A Câmara Municipal ficou lotada. Parentes e amigos dos professores acompanharam as homenagens da galeria do Plenário.

A sessão foi presidida por Andrey Azeredo, Presidente da Câmara Municipal de Goiânia. A mesa foi composta pelos vereadores Lucas Kitão, Delegado Eduardo Prado, Rogério Cruz, Emilson Pereira e o Secretário de Educação, Marcelo Ferreira.

Durante o pronunciamento do Secretário de Educação e falou sobre a importância de cuidar dos professores, do respeito que tem que ser atribuído a cada um e o incentivo que é necessário para que a educação seja uma referência constante na vida de cada cidadão.

Com informações de Criscia Tayanah Silva, assessora de imprensa do vereador Tiãozinho Porto