Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto cria diploma Amigos de Goiânia

Projeto cria diploma Amigos de Goiânia

por joana — publicado 29/06/2016 13h08, última modificação 29/06/2016 13h08

Iniciativa do vereador Izídio Alves (PR), foi aprovado hoje em segunda e última votação, Projeto de Resolução que institui o Diploma Honorífico “Amigo de Goiânia”. A homenagem será conferida anualmente às personalidades que, no âmbito de suas atividades, propiciam a transferência de recursos financeiros para Goiânia, realizam comprovadamente ações relevantes na área de assistência social e a empreendedores que empreguem pelo menos cinqüenta trabalhadores, contribuindo, assim, com o incremento do emprego e da renda na capital goiana. A solenidade de outorga acontecerá sempre na segunda quinzena do mês de outubro, devendo integrar as comemorações alusivas ao aniversário de Goiânia.

Segundo Izídio, “ muitas personalidades são, de fato, Amigos de Goiânia, pois têm suas atividades em nossa cidade e buscam trazer para cá novos recursos institucionais e que hoje não são reconhecidas na forma como deveriam ser pela Municipalidade. Portanto, nada mais justo que recebam esta homenagem”.