Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PROJETO CRIA PROGRAMA DE VACINAÇÃO PARA PROFESSORES

PROJETO CRIA PROGRAMA DE VACINAÇÃO PARA PROFESSORES

por lucas-ff — publicado 20/04/2016 13h25, última modificação 26/04/2016 11h53
Ainda de acordo com o projeto, os referidos profissionais deverão ser imunizados das seguintes doenças: Hepatite B, Influenza, Tétano-difteria, Varicela, Sarampo, Caxumba, Rubéola e H1N1.

De autoria do vereador Paulo da Farmácia ( Pros ), foi apresentado ontem, dia 19, , projeto de lei ordinária que autoriza o poder executivo criar o Programa de Vacinação destinado a professores e profissionais de apoio que trabalham com crianças nas escolas e creches públicas. Para a efetivação deste programa, a prefeitura de Goiânia poderá firmar convênios com instituições e outras entidades da federação.

De acordo com Paulo da Farmácia, “os profissionais que são alvos deste projeto merecem uma atenção especial pois exercem seus ofícios em contato direto com crianças, que são mais suscetíveis às doenças, até mesmo por possuírem sistema imunológico em formação”.
(Jô Almeida)