Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / PROJETO DA SANEAGO SERÁ DEBATIDO EM AUDIÊNCIA DIA 1º DE MARÇO

PROJETO DA SANEAGO SERÁ DEBATIDO EM AUDIÊNCIA DIA 1º DE MARÇO

por lucas-ff — publicado 24/02/2016 09h30, última modificação 19/04/2016 11h15
A gestão compartilhada da empresa entre Prefeitura e Estado será discutida em audiência pública na próxima terça-feira.

A audiência pública sobre a nova gestão da Saneago, marcada para hoje, foi transferida para o próximo dia 1º de março às 15 horas no auditório Jaime Câmara. A iniciativa é dos vereadores Djalma Araújo (Rede) e Paulo da Farmácia (Pros) e pretende debater o projeto de gestão compartilhada da empresa de saneamento entre Estado e Município.
Na ocasião devem ser ouvidos representantes da direção da Saneago e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (Stiueg) a fim de que emitam pareceres das implicações para a mudança que será efetuada na gestão da empresa. Também representantes da sociedade civil tais como OAB, CREA-GO e à UFG.

(Quézia Alcântara)