Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto de Cristina Lopes beneficia trabalho voluntário

Projeto de Cristina Lopes beneficia trabalho voluntário

por joana — publicado 10/01/2017 09h06, última modificação 10/01/2017 09h41

Por iniciativa da vereadora Cristina Lopes, a Associação Viva Mariana Reabilitação e Ações Sociais Integradas ( Viva Mari) recebeu o título de utilidade pública. Proposta pela parlamentar, a lei foi sancionada em dezembro último.

“O reconhecimento pelo município dos serviços prestados pela entidade facilita a busca de recursos necessários à manutenção do projeto, desenvolvido por voluntários, sem vínculo com órgãos públicos”, explica Cristina.

A Viva Mari faz campanha e presta serviços de reabilitação destinados a crianças com deficiências ou doenças graves. Com o título de Utilidade Pública, a entidade pode firmar convênios com o poder público e empresas. “ É um aval de credibilidade que se reveste em novas fontes para financiar os serviços prestados”, afirma Cristina Lopes.

Com informações do Gabinete da Vereadora.