Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto de Kleybe Morais chega ao setor Novo Horizonte

Projeto de Kleybe Morais chega ao setor Novo Horizonte

por joana — publicado 14/03/2017 14h19, última modificação 14/03/2017 14h19

O setor Novo Horizonte, localizado na região sudoeste de Goiânia, receberá, no próximo sábado, dia 18, a ação social Gente Ajudando Gente, comandada pelo vereador Kleybe Morais (PSDC). O projeto que promove inclusão social e oferece serviços à população de forma gratuita, vai acontecer na Escola Municipal Professor Percival Xavier Rebelo. Na oportunidade, crianças, adolescentes e a comunidade em geral também participarão de atividades lúdicas e pedagógicas.

A ação social Gente Ajudando Gente leva atendimento de saúde, nas áreas de aferição de pressão e testes de glicemia, atendimento médico, odontológico, exames oftalmológicos, além de vacinação, corte de cabelo e distribuição de mudas. Outra proposta da ação é proporcionar diversão aos moradores da região, com apresentações circenses, além de levar orientação jurídica nas áreas de família, trabalhista, criminal e previdenciária.

Segundo Kleybe Morais, idealizador do projeto, a ideia é levar serviços a população, atendimento preventivo nas áreas de saúde e propiciar momentos de cuidado e diversão para as famílias. "A população mais carente muitas vezes não consegue se quer sair de casa para receber algum atendimento médico ou até mesmo proporcionar lazer a seus familiares. Nossa ação social quer levar essa oportunidade às pessoas dessa e de outras regiões, além de ser mais uma oportunidade de aproximar o legislativo da população", avalia o vereador.

Com informações da assessoria do vereador.