Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto garante passe livre para guardas municipais e agentes de trânsito

Projeto garante passe livre para guardas municipais e agentes de trânsito

por Quezia de Alcântara publicado 23/11/2016 10h29, última modificação 23/11/2016 10h29

Projeto que concede passe livre no transporte coletivo para guardas municipais e agentes de trânsito foi aprovado hoje (23) em plenário, em última votação. De iniciativa do vereador Denício Trindade (SDD) a matéria concede o benefício a essas categorias quando estiverem no período de trabalho de suas funções, trajando o uniforme oficial e identificação funcional.
O objetivo, segundo justificativa no texto, é garantir a locomoção dos guardas e agentes de trânsito sem ônus na região Metropolitana, ampliando as possibilidades do trabalho que executam para a cidade. A matéria segue para apreciação do Executivo que pode vetar ou sancionar a proposta.