Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto propõe que viaduto leve o nome de Eurico Godoi

Projeto propõe que viaduto leve o nome de Eurico Godoi

por barbara-fc — publicado 17/09/2019 11h54, última modificação 17/09/2019 11h55

Foi apresentado em sessão nesta terça-feira, 17, o Projeto de Lei (N°0340/2019) de autoria do vereador Anselmo Pereira (PSDB), que cria e denomina de “Viaduto Eurico Godoi”, o viaduto que vai ligar a Rua 117, do setor Leste Universitário, à Avenida Rio Preto, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

“O nome que eu fiz a propositura, é do engenheiro que ajudou a construir a cidade de Goiânia, que inclusive projetou a praça universitária nas épocas da administração do Prefeito Iris Rezende. Como o Iris está novamente no poder, nos até havíamos conversado e ele sugerido que nos colocássemos o nome de Eurico Barbosa,” justificou.

O vereador também comemorou a obra do viaduto. “O viaduto da região leste de Goiânia é uma reivindicação antiga da mobilidade e do trânsito entre a parte central de Goiânia, pegando o Setor Universitário e toda a região leste, principalmente do Jardim Novo Mundo. Com este viaduto, que eu considero que é o viaduto da integração, nos vamos aliviar duas outras passagens, o viaduto do serra dourada e o viaduto do palmito. Com isso nos vamos diminuir em 25% o fluxo de carros nesses dois viadutos e facilitar a vida das pessoas que trafegam entre leste e oeste de Goiânia,” complementou Anselmo.