Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto sugere concessão de uso de área pública a grupo espírita

Projeto sugere concessão de uso de área pública a grupo espírita

por Guilherme Machado publicado 07/05/2019 14h51, última modificação 07/05/2019 14h51

Anselmo Pereira (PSDB) apresentou nesta terça-feira (07) o projeto de lei n° 2019/00185 que concede a utilização de área pública municipal para instalação física de obras do Grupo Espírita Amor e Vida.

O local tem 2.000 m² e fica localizado na Rua AT-5 com a Avenida Marginal Leste, no Setor Brisas do Cerrado, em Goiânia. A concessão destina-se ao desenvolvimento de atividades de assistência social e de educação.

“Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, de cunho espiritualista, fundada em 1997 que, além de desenvolver orientação religiosa e conforto espiritual, promove assistência social e educacional por meio de vários projetos”, justifica o vereador.

Texto produzido pela estagiária Ingrid Raquel