Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto visa dar transparência à bilheteria de parques municipais

Projeto visa dar transparência à bilheteria de parques municipais

por Michelle Lemes publicado 06/09/2017 15h35, última modificação 06/09/2017 15h35

Dar transparência à bilheteria de parques municipais que cobrem ingressos é o objetivo da vereadora Dra Cristina Lopes (PSDB). Para isso, ela apresentou nesta quarta-feira, 6, projeto de Lei na Câmara Municipal de Goiânia.

A bilheteria transparente, proposta pela parlamentar, irá englobar parques, cinemas, teatros e casas de lazer e eventos de Goiânia. O balanço deve conter a quantidade de ingressos vendidos, com especificação de entrada inteira e meia, cortesias, não pagantes e demais especificações que identifique a bilheteria por dia.

Tais informações deverão ser disponibilizadas no portal da transparência, mantido pela Prefeitura de Goiânia, e em mural próprio, visível ao público de cada bilheteria, neste último caso mantido por 30 dias após cada publicação. “Infelizmente precisamos nos valer de um instrumento legislativo para evitar ou dirimir que novos escândalos, como o do Parque Mutirama, se estabeleçam em nossa sociedade”, justifica a propositora.