Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Proposta declara de utilidade pública Associação Goiana de Futebol Americano

Proposta declara de utilidade pública Associação Goiana de Futebol Americano

por ingrid-fs — publicado 10/03/2020 17h01, última modificação 10/03/2020 17h01
 Proposta declara de utilidade pública Associação Goiana de Futebol Americano

Foto: Alberto Maia

Tramita na Câmara Municipal de Goiânia o projeto de lei n° 34/2020, apresentado pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB), que declara de utilidade pública a Associação Goiana de Futebol Americano (AGFA).

O vereador afirma, na Justificativa de sua matéria, que a proposição tem relevância por tratar-se de uma medida de interesse público, que visa o incentivo ao esporte e às práticas esportivas dessa modalidade desenvolvidas na Capital e no Estado.

“Conforme seu próprio estatuto, a Associação Goiana de Futebol Americano tem por finalidade difundir a prática do futebol americano, visando a promoção do esporte e do lazer”, argumenta.

Caso seja aprovada no Plenário da Casa e, em seguida, sancionada pelo chefe do Poder Executivo, a lei passará a vigorar na data de sua publicação.