Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Reajuste para agentes de saúde e endemias já tramita na Câmara

Reajuste para agentes de saúde e endemias já tramita na Câmara

por Quezia de Alcântara publicado 04/12/2019 11h24, última modificação 04/12/2019 11h24

Projeto de Lei Complementar (Nº 2019/330 que garante a atualização do piso salarial dos agentes comunitários de Saúde e também dos agentes de combate às endemias chegou à Casa nesta quarta-feira, 4.

O projeto garante reajuste salarial desses servidores, enquadrando-os ao piso federal, saindo dos atuais R$ 1.211,00 para R$ 1.550,00.

O projeto está na fase de instrução, na Divisão de Documentação e na Procuradoria para depois ir para a CCJ, onde será designado relator antes da votação no colegiado. Em caso de aprovação seguirá para o plenário para a primeira apreciação dos vereadores.

Os parlamentares já expressaram apoio à matéria e prometeram celeridade.