Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / REGIÃO SUDOESTE RECEBE CÂMARA ITINERANTE

REGIÃO SUDOESTE RECEBE CÂMARA ITINERANTE

por lucas-ff — publicado 26/04/2016 10h05, última modificação 27/04/2016 08h18
O projeto, fruto da parceria entre Câmara Municipal, Prefeitura de Goiânia e Governo de Goiás, por meio do Governo Junto de Você, conta com 33 órgãos e 130 serviços oferecidos gratuitamente (exceto os prestados pelo Detran).

Será realizada, nos dias 28 e 29 de abril, na região Sudoeste da capital (Avenida Vieira Santos, esquina com a rua 52 - Praça Emílio Silvestre do Vale - Condomínio das Esmeraldas, ao lado Jardim Itaipu), a 8ª edição do programa Câmara e Governos Juntos de Você – Câmara Itinerante.

Na oportunidade, a população vai ter acesso a atendimentos na área da saúde como: exames oftalmológicos, aferição da pressão arterial e vacinas. Além disso, vão ser oferecidas emissões da 2º via de documentos, atividades culturais e recreativas.

Programação
A abertura do evento está agendada para ás 8h30 desta quinta-feira (28), com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de Goiás e de Goiânia, acompanhado do Hino Nacional. Às 9 horas, ocorre a sessão plenária e, às 14 horas, vai ser realizada uma sessão especial em homenagem aos moradores e lideranças da região.
(Carol Magalhães)