Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Reportagens e entrevistas feitas pela TV Câmara voltam a ser postadas no site do Poder Legislativo

por Da Redação publicado 27/04/2022 17h23, última modificação 27/04/2022 17h23

A TV Câmara voltou a divulgar no portal da instituição vídeos da cobertura jornalística das atividades legislativas. O material passou a ser compartilhado a partir do perfil do Poder Legislativo no Facebook. A publicação no site chegou a ser suspensa ao longo desta quarta-feira (27) por conta da restrição imposta pelo YouTube ao canal da Câmara. Segundo a plataforma, só a partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, será autorizada a publicação de novos conteúdos.