Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Representante da Câmara de Goiânia vota contra aumento da passagem de ônibus

Representante da Câmara de Goiânia vota contra aumento da passagem de ônibus

por marcos — publicado 17/04/2019 17h45, última modificação 17/04/2019 18h05

Texto produzido pela assessoria da Presidência

Manifestando o posicionamento dos Poderes Legislativos da região metropolitana, o representante da Câmara de Goiânia na Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC), vereador Lucas Kitão (PSL), votou contra nesta quarta-feira (17) o aumento do valor da passagem de ônibus de R$ 4,00 para R$ 4,30.

Por 9 votos a 2, a CDTC aprovou a Proposta Número 085, de 17 de abril de 2019, que definiu o reajuste, que representa acréscimo de 7,5% de aumento na passagem, válido a partir das 5 horas desta sexta-feira, 19, para todo o Sistema Integrado de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.

O outro voto contrário foi do deputado estadual Alysson Lima (PRB), membro da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) na CDTC. Na reunião, acompanhada por vereadores, Kitão defendeu uma inversão de pauta para que as concessionárias das linhas de ônibus fossem chamadas a apresentar seus planos de investimentos.

registrado em: