Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Residencial Vale do Araguaia: Anderson Sales protocola abaixo-assinado no Ministério Público

por Da Redação publicado 10/03/2022 15h35, última modificação 11/03/2022 12h56

O vereador Anderson Sales – Bokão (União Brasil) protocolou, na tarde desta quinta-feira (10), no Ministério Público do Estado de Goiás, abaixo-assinado solicitando o início das obras de recuperação da ponte do Residencial Vale do Araguaia, Região Leste da capital.

Localizada na Avenida Acary Passos, a estrutura cedeu durante as intensas chuvas do último dia 19 de fevereiro. Além de ser uma importante via de acesso para moradores da Região Leste, o trecho também liga Goiânia a Senador Canedo. A estrutura de apoio de um dos lados das duas pontes sobre o Córrego Água Limpa segue interditada e sem previsão de início dos reparos.

“Após quatro dias na rua, conseguimos o total de 2,5 mil assinaturas no documento. Hoje, protocolamos o abaixo-assinado e, a partir de agora, minha equipe jurídica acompanhará todo o trâmite do processo. Esperamos que o MP nos ajude a cobrar o reparo da infraestrutura. Acompanhamos de perto o impacto e os inúmeros transtornos que a queda desta ponte causa na vida dos moradores", comenta o parlamentar.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador