Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Reunião com vereadores e secretários no Paço Municipal discute gestão de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 02/03/2018 17h21, última modificação 02/03/2018 17h21

Foi promovida na manhã desta sexta-feira, 02, pelo Prefeito Íris Rezende, no Paço Municipal, uma reunião para discutir a gestão de Goiânia e a importância da união entre vereadores e secretários da Capital. O evento contou com a presença dos vereadores Tiãozinho Porto (PROS), líder do prefeito na Câmara Municipal, e Andrey Azeredo (MDB), presidente da casa, além de representantes do secretariado municipal.

Também foi abordado na reunião o corte de gastos públicos, bem como a exigência por parte do Prefeito de tratar as demandas com mais precisão e agilidade. (Por Gabriel Hamon - Estagiário da Câmara vinculado à PUC-GO)