Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Interessados poderão participar de reunião da Subcomissão do Eixo Socioambiental sobre o Plano Diretor

por Da Redação publicado 10/06/2020 10h45, última modificação 10/06/2020 10h52

Devido à coincidência de horário da Reunião da Comissão da Saúde para prestação de contas da Secretária de Saúde de Goiânia Dra. Fátima Mrué e da Reunião da Subcomissão do Eixo Socioambiental de análise do projeto de lei de atualização do Plano Diretor, ambas agendas para 10/06/2020 às 14 horas, o Canal do YouTube da Câmara Municipal de Goiânia transmitirá, ao vivo, a Reunião da Comissão da Saúde.

A Reunião da Subcomissão do Eixo Socioambiental de análise do projeto de lei de atualização do Plano Diretor será gravada e disponibilizada em seguida no mesmo canal. Caso deseje acompanhar essa reunião ao vivo, faça a solicitação clicando aqui.