Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Reunião debate projeto para revitalização de campo no Conjunto Riviera

Reunião debate projeto para revitalização de campo no Conjunto Riviera

por joana — publicado 05/07/2017 13h55, última modificação 05/07/2017 13h54

O vereador Anderson Sales – Bokão (PSDC) esteve reunido com várias lideranças da região Leste para apresentação, e aprovação do projeto de revitalização da área onde existe o campo de futebol do conjunto Riviera, transformando-a em uma praça de esportes.

Situado na rua 14-A, em frente à Paróquia Santo Inácio de Loyola, o Campão, como é conhecido, já foi palco de muitas emoções e faz parte da história dos moradores locais. Assim, o vereador provocou essa reunião, de pois de ter solicitado ao presidente da Comurg, Denes Pereira, que elaborasse um projeto moderno, contendo o campo de futebol, área de convivência, parque infantil e pista de caminhada. Os participantes da reunião concordaram com a proposta apresentada pelo vereador e a partir daí, criaram uma comissão que buscará recursos junto ao Governo Federal, para a execução desta obra. Em breve, registra Anderson, promoverá uma audiência pública para discutir com todos os moradores da região a importância dessa obra e acolher sugestões.