Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Preservação de nascente visando impedir crise hídrica é tema de reunião na quinta

por Quezia de Alcântara publicado 05/03/2018 10h10, última modificação 06/03/2018 07h48

A Frente Parlamentar em Defesa do Rio Meia Ponte realiza nesta quinta-feira, 8, reunião para debater a recuperação das nascentes do município de Goiânia. O motivo que motivou a realização do encontro foi a crise hídrica que atingiu a capital e municípios da região metropolitana em 2017.

Estão confirmadas as presenças do delegado Luziano da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e do presidente Gilberto Neto da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Fazem parte da Frente os vereadores: Gustavo Cruvinel (PV) como presidente do grupo e da Comissão de Meio Ambiente da Casa. Na vice-presidência da Frente, Paulo Magalhães (PSD)  e Lucas Kitão (PSL), secretário. Também integram o colegiado: Léa Klébia (PSC), Emilson Pereira (PTN), Delegado Eduardo do Prado (PV) e Sabrina Garcêz (PMB).

SERVIÇO:

Assunto: Reunião sobre crise hídrica e recuperação das nascentes

Local: Sala da comissão de Meio Ambiente – 1º andar, corredor das comissões temáticas

Data e Horário: 8/3/18, às 8h30