Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Romário Policarpo quer alteração na lei do pecúlio

Romário Policarpo quer alteração na lei do pecúlio

por Heloiza Amaral publicado 28/06/2018 11h47, última modificação 28/06/2018 11h47

O vereador Romário Policarpo (PTC) apresentou, nesta quinta-feira (28), projeto para alterar a lei do pecúlio, autorizando a contratação de uma empresa para fazer a gestão e o pagamento aos beneficiários. Segundo Policarpo, a mudança garantirá eficácia aos beneficiários, que atualmente esperam cerca de três anos para serem pagos. “O recebimento do pecúlio será de grande importância, pois vai proporcionar maior qualidade de vida para as famílias, amparando-as em momentos de mudança na vida”, explica.

O pecúlio municipal é regido pela lei número 9.935, de 26 de outubro de 2016, que regulamenta a forma que o benefício deve ser aplicado aos servidores optantes. (Foto: Alberto Maia)