Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Romário Policarpo tem pressão controlada e recebe alta

Romário Policarpo tem pressão controlada e recebe alta

por Da Redação publicado 12/08/2022 10h29, última modificação 12/08/2022 10h29
Presidente da Câmara passa bem e já está em casa

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), recebeu alta nesta manhã (12/8) do Hospital Incor São Lucas, na capital. Policarpo teve uma alta abrupta de pressão na última quarta-feira (10), com relatos de dores no peito e mal-estar, e foi internado para a realização de exames.

Durante a internação, por pouco menos de 48 horas, a pressão arterial foi controlada com medicamentos. O presidente da Câmara de Goiânia passou por exames de cateterismo cardíaco, eletrocardiograma e mapeamento da pressão arterial. Policarpo passa bem e já está em casa, com a família.