Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Ronilson cobra celeridade para instalação da CEI da Enel

Ronilson cobra celeridade para instalação da CEI da Enel

por Da Redação publicado 06/04/2021 15h30, última modificação 06/04/2021 15h32

Para investigar o serviço prestado, denúncias trabalhistas, aumento irregular de tarifas e o descaso com o consumidor goianiense, o vereador Ronilson Reis (Podemos), pediu na Tribuna da Câmara, nesta terça-feira, 6, cobrou celeridade à Presidência da Casa, para a composição da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Enel, que teve requerimento aprovado, no final de fevereiro com 27 assinaturas.

Conforme o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Enel Goiás está novamente nas piores posições entre as distribuidoras do país. Segundo a reguladora, a fornecedora do estado é a terceira pior do Brasil.

“Com a paralisação das atividades devido à pandemia, o pedido não teve sequência. Agora, com o retorno, queremos que a CEI seja o mais rápido possível instalada. Temos elementos suficientes para dar início a esta investigação”, afirma o vereador Ronilson. (Foto e texto da assessoria do vereador).