Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Ronilson fará fiscalização nos terminais de ônibus nesta sexta-feira

Ronilson fará fiscalização nos terminais de ônibus nesta sexta-feira

por Da Redação publicado 11/03/2021 21h17, última modificação 11/03/2021 21h18

O vereador Ronilson Reis (Pode),fará fiscalização nos terminais de ônibus nesta sexta-feira (12/03), a partir das 16 horas,  e vai elaborar um relatório de descumprimento do Decreto Municipal 1.757/2021, que proíbe o transporte de passageiros em pé no Transporte Coletivo em Goiânia. "Essa história de que as empresas não conseguem cumprir o decreto não convence. Sendo assim, nunca conseguirão atender a demanda normal de Goiânia", afirma o vereador .

Em liminar expedida pela Justiça, na última quarta-feira, de iniciativa do vereador, às Concessionárias do Transporte Coletivo, à CMTC e a Prefeitura de Goiânia são obrigadas a cumprir às medidas mediante aplicação de multa diária no valor de 5 mil reais.

A fiscalização terá início no Terminal Isidória, durante o horário de pico, no período da tarde, quando já se cumprir as 48 horas estipulas pela Justiça para o cumprimento do decreto. Ronilson Reis pontua que irá documentar cada prova, com depoimentos, fotos, vídeos e reportagens. “Estou desde o início cumprindo minha função de vereador. Vou relatar toda irregularidade e encaminhar ao Poder Judiciário, conforme a própria liminar estabelece”, adianta Ronilson. (Texto e foto da assessoria de imprensa do vereador).