Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina cobra Plano de Resíduos Sólidos para o Município

Sabrina cobra Plano de Resíduos Sólidos para o Município

por silvana — publicado 20/06/2018 12h18, última modificação 20/06/2018 12h18

A vereadora Sabrina Garcêz (PTB), através de requerimento apresentado na sessão de hoje, 20/06,  solicitou ao prefeito Iris Rezende(MDB) informações de como está a elaboração do Plano de Resíduos Sólidos de Goiânia e,quando ele será encaminhado à Câmara, para análise.

Segundo a vereadora, o pedido se faz necessário tendo em vista a importância de se discutir o problema do lixo na Capital. “Sabemos que o manejo inadequado dos resíduos gera problemas socioambientais, econômicos e de saúde pública. É preciso discutir soluções para a destinação final dos resíduos, sobretudo ao que se refere à prevenção da poluição do solo, do ar e dos recursos hídricos,” justifica.