Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina Garcêz presta homenagem aos 74 anos da Faculdade de Odontologia da UFG nesta quarta

por Guilherme Machado publicado 09/10/2019 13h54, última modificação 09/10/2019 13h54

A vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) promove nesta quarta-feira, 9, uma sessão especial em homenagem aos 74 anos da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (UFG), que serão completados no sábado, 12. O evento ocorre às 19h30, no plenário da Câmara.

É uma grande honrar prestar homenagem a essa Instituição que vem, ao longo dos anos, contribuindo para o avanço da Odontologia em nossa cidade. Seja formando novos profissionais ou no atendimento à população por meio de seus projetos de pesquisa e extensão, e também como braço do Sistema Único de Saúde”, afirma Sabrina Garcêz.

Texto da assessoria de comunicação da vereadora Sabrina Garcêz