Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina Garcêz propõe programa para edificação e recuperação de moradias

Sabrina Garcêz propõe programa para edificação e recuperação de moradias

por Guilherme Machado publicado 11/02/2019 15h53, última modificação 11/02/2019 15h53

Sabrina Garcêz (PTB) apresentou o projeto de n° 2019/0007, que sugere a criação do Programa João de Barro, o qual tem por objetivo auxiliar famílias de baixa renda na recuperação ou edificação de suas moradias e mobiliários.

Pela matéria, ficará por conta da Secretaria Municipal de Assistência Social o levantamento dos materiais reaproveitáveis, a ser utilizados nas construções. Sugere-se, no projeto, a arrecadação por meio de empresas de construção civil, comércio local e regional, e junto à comunidade em geral.  Ao beneficiário do programa será dado um certificado atestando a participação.

"Muitas pessoas não sabem onde descartar materiais que ocupam espaço e que eles podem ser reaproveitados", disse a vereadora.

Texto produzido por Ingrid Raquel, estagiária vinculada à PUC-GO