Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina Garcez retoma projeto ‘Tô no Bairro’

Sabrina Garcez retoma projeto ‘Tô no Bairro’

por Da Redação publicado 04/03/2022 17h45, última modificação 07/03/2022 13h39
Gabinete itinerante será realizado neste sábado (5), no Conjunto Riviera
Sabrina Garcez retoma projeto ‘Tô no Bairro’

Foto: Mariana Capeletti

A vereadora Sabrina Garcez (PSD) realiza, na manhã deste sábado (5), a primeira edição do projeto "Tô no Bairro" em 2022. O gabinete itinerante, que já percorreu várias regiões da cidade, chega à praça da Avenida Liberdade, no Conjunto Riviera, a partir das 9 horas. No local, a parlamentar ouvirá demandas dos moradores.

O projeto foi criado com objetivo de levar serviços do gabinete até a população, diminuindo a distância entre Câmara e sociedade. Desde 2019, já foram realizadas 64 edições, sendo 19 delas em formato online.

Para Sabrina, o programa é fundamental no sentido de aproximar o poder público dos cidadãos, conhecendo de perto necessidades e anseios da comunidade. "Foi o público que me colocou aqui no parlamento, portanto tenho de ouvi-los", afirma.

*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora