Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina quer saber custos da campanha publicitária da secretaria de saúde

Sabrina quer saber custos da campanha publicitária da secretaria de saúde

por silvana — publicado 25/04/2018 14h35, última modificação 25/04/2018 14h35

A vereadora Sabrina Garcêz (PTB) apresentou na sessão de hoje, 25/04, requerimento solicitando informações da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde, acerca da campanha publicitária que está sendo veiculada  nos meios de comunicação da Capital, sobre o atendimento prestado no CIAMS-Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária do setor Novo Horizonte.

Garcêz quer saber,  por exemplo, qual o valor gasto na  Campanha e, se foi usado figurante na produção da mesma, ao invés de usuários do sistema público de saúde. A vereadora quer saber ainda do Prefeito Iris Rezende (MDB) se haverá outras campanhas sobre a prestação de serviços na saúde em Goiânia e o preço da veiculação, já que a Campanha está sendo exibida em horário nobre.

Segundo Sabrina, "a Administração Municipal  resolveu gastar com propaganda que enaltece a prestação do serviço, o que deveria estar sendo investido na  melhoria do atendimento oferecido à população nas unidades de saúde da Capital. Na verdade, afirma a vereadora, a saúde pública no município está um caos, totalmente diferente da realidade apresentada pela publicidade”.