Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Santana Gomes solicita relatório da Seinfra com informações de obras paradas

Santana Gomes solicita relatório da Seinfra com informações de obras paradas

por Da Redação publicado 10/02/2021 12h25, última modificação 10/02/2021 14h12
O vereador Santana Gomes protocolou requerimento na Câmara de Municipal para seja solicitado à Prefeitura de Goiânia um relatório das obras paradas e em andamento na capital. Assim que for aprovado, o requerimento será enviado à Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), sob a gestão do secretário Luiz Bittencourt.
"Temos visto que o prefeito Rogério Cruz vem honrado o compromisso de campanha feitos por ele e por Maguito Villela de concluir as obras iniciadas na gestão do ex-prefeito Iris Rezende. Agora, o Poder Legislativo vem para somar nesse trabalho", disse Santana. Segundo o vereador, o foco será apontar obras prioritárias para a população que possam estar fora do radar da Prefeitura.
Como presidente da Comissão de Obras e Patrimônio (COP) da casa legislativa, Santana diz que as obras devem seguir com bom andamento e recursos assegurados, em uma continuidade do ritmo de gestão do ex-prefeito Iris Rezende. “Tais informações são fundamentais para que possamos exercer nosso papel fiscalizador e contribuir com a correta aplicação dos recursos públicos”, disse o vereador.
No relatório, o vereador pede que sejam incluídas informações como valor pago, recursos disponíveis para conclusão, aditivos contratuais e a previsão da conclusão de cada obra. Segundo Santana, com a divulgação do relatório, a COP segue com o trabalho de acompanhar o andamento e cobrar a entrega das obras dentro do prazo, para que os benefícios cheguem à população de Goiânia o mais rápido possível. (DA assessoria do vereador).