Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sargento Novandir agradece Prefeitura por reforma de ponte no Jardim Califórnia

Sargento Novandir agradece Prefeitura por reforma de ponte no Jardim Califórnia

por Edição de notícias publicado 31/05/2022 16h50, última modificação 31/05/2022 16h53
Estrutura tem 12 metros de extensão, duas faixas e calçadas para pedestres

O vereador Sargento Novandir (Avante) agradeceu, nesta terça-feira (31), o trabalho da Prefeitura de Goiânia, que concluiu a reforma da ponte da Avenida das Pirâmides, no Jardim Califórnia. A restauração foi feita por funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

"Nossos agradecimentos à equipe da Seinfra, que finalizou, em dois meses, os serviços de recuperação da ponte – uma obra importante para beneficiar todos os moradores daquela região", afirmou o parlamentar.

Localizada entre a Avenida das Cerâmicas e a GO-403, a ponte tem 12 metros de extensão, duas faixas (uma em cada sentido) e calçadas para pedestres.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador