Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sargento Novandir busca, com moradores do Orlando de Morais, definição sobre Ecoponto

Sargento Novandir busca, com moradores do Orlando de Morais, definição sobre Ecoponto

por Patrícia Drummond publicado 14/01/2021 15h45, última modificação 14/01/2021 23h51

Nesta quarta-feira (13), em reunião no Residencial Orlando de Morais, o vereador Sargento Novandir (Republicanos) ouviu moradores que não concordam com o local escolhido para a instalação do Ecoponto na Região. O parlamentar, atendendo à solicitação da comunidade, irá buscar, junto às autoridades competentes, uma alternativa que atenda ambas as partes. A intenção é que o Ecoponto não seja instalado no local definido e que seja escolhido um outro, em benefício da população residente no bairro.

"Quem tem que definir o que chega no setor ou o que dele sai são os moradores que pagam seus impostos, e os moradores da Região não querem o Ecoponto naquele local. Então, eu, Sargento Novandir, que represento a população, estou com eles. Nesta quinta-feira (14), já estive na Amma (Agência Municipal do Meio Ambiente) e estou brigando para que não seja instalado o Ecoponto”, destaca o vereador. 

 

(Com informações e fotos da Assessoria do Vereador)