Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sargento Novandir justifica voto em projeto sobre LGBTT

Sargento Novandir justifica voto em projeto sobre LGBTT

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/07/2017 09h30, última modificação 14/07/2017 10h20

O vereador Sargento Novandir (PTN) distribuiu hoje (14) nota esclarecendo sua posição contrária ao projeto da vereadora Tatiana Lemos (PC do B) sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (LGBTTs) em Goiânia. O projeto foi rejeitado pela maioria dos vereadores na sessão da última quarta-feira (12).

Diz ele: "Votei contra a criação do Conselho LBGTTs por vários motivos. Primeiro, não se deve estabelecer distinção entre as pessoas, de modo algum. Todos são iguais perante a lei. Sou evangélico, mas não tenho raiva de ninguém. Não desejo o mal para ninguém. Defendo os direitos humanos. Apenas não concordei com a criação desse Conselho proposto pela vereadora Tatiana. Essa é uma prerrogativa do vereador. Votar, não votar ou abster sobre projetos nesta Casa".